É com imenso prazer que convido a todos os IIr.'. que deste blog tiverem conhecimento, a visitarem a

ARLS União, Justiça e Caridade nº640

Jurisdicionada a Grande Loja Maçonica do Estado de São Paulo (GLESP), e que adota para seus trabalhos ritualisticos o REAA.

Nossas reuniões acontecem todas Terças-Feiras as 20:00h no templo sito a Rua Dr. Pereira de Resende nº 4 - Jardim Estoril - São Manuel.















SALMO 133

"Oh! Quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união! É como o óleo precioso derramado sobre a cabeça, que desce sobre a barba, a barba de Aarão e desce para a orla de suas vestes. É como o orvalho de Hermon, que desce sobre os montes de Sião. Porque ali o Senhor ordena a bênção e a vida para sempre"

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Chegou a hora!!!

Muito bem meus queridos Irmãos, depois de um ano de árduo e proveitoso trabalho, finalmente teremos nosso merecido aumento de salário.
É sem duvida um momento de muita alegria, pois estamos sendo reconhecidos pelos nossos esforços, mas é também o momento de refletirmos muito sobre a nossa jornada nesta senda tão maravilhosa que é a Maçonaria.
Temos que ter a consciência de que nossas responsabilidades como maçons estão aumentando e por isso temos que nos empenhar ainda mais para podermos ser, sem sombra de duvidas, um espelho para a sociedade e para os neófitos que virão no futuro abrilhanta a nossa Loj.'..
E lembrarmos-nos também de que nossa jornada está dando somente mais um passo, e que nosso caminho é longo, porem com o auxilio de nossos M.'.M.'.e com a bênção do GADU, com certeza venceremos.
Aproveito a ocasião para deixar aqui uma mensagem, que a tempo deveria ter sido transmitida:

Obrigado Irmãos!
O dia 10 de Abril de 2010, certamente ficara marcado para sempre em minha vida. Ficara marcado como o dia em que foram abertas para mim as portas do conhecimento, enriquecimento e fortalecimento espiritual, me proporcionando a oportunidade de me tornar uma pessoa melhor, tanto para mim mesmo, quanto para aqueles que de mim precisam. Esse dia será lembrado por mim como, o dia em que fui acolhido de braços abertos por uma família tão grandiosa e fraterna, uma família composta de “homens livres e de bons costumes”, dispostos a sempre que lhes for solicitado, estenderem uma mão amiga. Gostaria de poder transformar em palavras tudo o que meu coração está sentindo, gostaria de poder transcrever aqui toda a alegria que sinto em fazer parte dessa sublime família, porem talvez por falta de espiritualidade – espiritualidade essa que com certeza encontrarei aqui – não consiga expor em palavras o que sinto.
Gostaria de agradecer a todos os IIr.´. de outras LLoj.´. que de alguma forma me ajudaram e ainda ajudam. Mas em especial gostaria de agradecer principalmente aos IIr.´. da A.´.R.´.L.´.S.´. UNIÃO JUSTIÇA E CARIDADE pelo modo como fui acolhido e pelo modo como sou tratado. É reconfortante ser ouvido, é prazeroso ver nos olhos de um irmão a sinceridade e a calma com as quais me orientam quando faço alguma pergunta. Não vou aqui tentar citar nomes, para não cometer injustiça me esquecendo de alguém, visto que, sem exceções, todos demonstram um enorme carinho e disposição para comigo.
Porem gostaria de agradecer em especial ao Ir.´. Rizzo, que ao me convidar, depositou em mim confiança para poder fazer parte dessa grande e bela Família.
Também gostaria de agradecer e parabenizar aos IIr.´. que iniciaram junto comigo e lembrá-los do quanto somos privilegiados por termos sidos escolhidos para fazermos parte dessa tão respeitável Instituição.
Muito obrigado a todos vocês meus IIr.´., e rogo A.´.G.´.A.´.D.´.U.´. que proteja a todos nós e aos que amamos, e nos mantenha sempre unidos como IIr.´. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário