É com imenso prazer que convido a todos os IIr.'. que deste blog tiverem conhecimento, a visitarem a

ARLS União, Justiça e Caridade nº640

Jurisdicionada a Grande Loja Maçonica do Estado de São Paulo (GLESP), e que adota para seus trabalhos ritualisticos o REAA.

Nossas reuniões acontecem todas Terças-Feiras as 20:00h no templo sito a Rua Dr. Pereira de Resende nº 4 - Jardim Estoril - São Manuel.















SALMO 133

"Oh! Quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união! É como o óleo precioso derramado sobre a cabeça, que desce sobre a barba, a barba de Aarão e desce para a orla de suas vestes. É como o orvalho de Hermon, que desce sobre os montes de Sião. Porque ali o Senhor ordena a bênção e a vida para sempre"

sábado, 19 de março de 2011

O Pergaminho Secreto

Mais uma vez fazemos a introdução de uma obra que nos traz uma enorme satisfação, não só por seu conteúdo, mas também pelo autor, um historiador que, por intermédio de seus trabalhos, convence-nos e enriquece-nos com suas descobertas. Trata-se de um episódio da História, uma história de amor pela defesa da Verdade das palavras de Deus. A perseguição que milhares de pessoas sofreram em decorrência deste amor é uma das histórias que mais impressionam, criando uma enorme revolta, principalmente àqueles que estão interessados na verdade dos fatos.
Todos sabemos que os importantes espólios de nossa história pertencem aos vencedores, pois, sempre, aquele que é vitorioso escreve o passado e justifica o presente. Percebemos, então, que a verdade é refém, ou melhor, está refém nas mãos dos que não têm interesse nela. Dizemos isso a exemplo de um documento descoberto, para sermos bem precisos, em abril de 1947, no Valet Khirbet Qumran — Manuscritos do Mar Morto —, e que até agora teve, aproximadamente, apenas 5% de seu conteúdo traduzido. Esses pergaminhos apontam para uma nova orientação totalmente oposta àquela que é conduzida atualmente pelas religiões.

Leia mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário